sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Silêncio

Um minuto de silêncio pelos inocentes que sofreram, sofrem e sofrerão na mão dessas nojentos! Essa semana vi e revi tantas reportagens tristes e chocantes, monstrando mais uma vez que a maldade só aumenta a cada dia, e que nem o AMOR, consegue mudar certas pessoas!
Pais, mães, parentes, desconhecidos fazendo o que fazem com pessoas sem culpa nenhuma, sem arrependimento nenhum.
Deus aonde vamos parar desse jeito?
O que leva uma pessoa a forçar o silêncio de uma outra, tirando-lhe o direito da vida! Até quando vamos ter que ver tantas injustiças e ficar de braços cruzados?
O que cada um de nós pode fazer por essas pessoas?
Amar, acredito que talvez essa seja a única solução. A única solução é plantar cada vez mais, em mais corações a graça e a magia que é ter AMOR em cada movimento, em cada palavra, em cada ação.
Não aguento mais ver tanto sofrimento, não aguento mais pensar na dor que inocentes sentem, sem culpa nehuma, sem motivo nenhum... a única coisa que nos acalma é saber que depois desse sofrimento, elas encontram a calmaria e o amor sem fim em um lugar infinitamente maior.
Mas e a dor que fica no coração das pessoas que aqui permanecem? E o vazio que fica na vida dessas pessoas? Acho que ainda não temps essa resposta...


(post que estava perdido nos rascunhos... esta sem reparos e inacabado, mas vai aí..)

Um comentário:

fatoSempalavras disse...

Pode estar perdido entre os rascnhos, e inacabados - que ao meu ver está muito bem constituído e direto.

Aonda vamo cheagr?
"Que país é esse?"


Só resta, a pessoas como eu e vc, propagar o bem como pudermos e tentarmos superarmos tudo isso.
Parabéns.

Axé. amor, paz, saúde, confiança!!!