sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brilho no olhar.

Desde que você se foi, vejo que não vivo por inteiro, está tudo pela metade, tudo no meio termo! Hoje rotinas me agradam e me mostram grande encanto, e a única surpresa que me traria 'os inteiros' de volta, seria a sua chegada! Mas você veio e isso não me trouxe nada de bom, a não ser um riso perdido, entre tantas decepções. Você chegou e eu não permiti que você entrasse novamente em minha vida, meu Deus não era essa a decisão que eu queria tomar, pelo menos não pelo meu lado emocional. Segui minha razão e não meus instintos, que te pedem para voltar o tempo todo. Eles pedem para que eu não coloque um ponto final naquela nossa história, ou melhor, naquela minha história, que só eu vivi... que só eu tentei construir! Meu corpo te pede e minha cabeça te manda embora. Minha boca pede seu beijo e minha cabeça me diz que eles nunca foram meus verdadeiramente. Meu abraço pede você e minha cabeça me diz que você já não pode mais me completar! Meu coração pede seu amor e minha cabeça me diz que não, que seu amor nunca foi e nem será meu!
Agora, finalmente, deixo você ir... e junto com você vai um pedaço de mim!
Um pedaço que realmente sinto vontade de me libertar, pois amor e reciprocidade no nosso caso nunca andaram juntos.
Resta-me apenas a esperança - que já está quase por se acabar também - que o destino me traga uma pessoa que faça meus olhos brilharem tanto quanto você fez, mas que além disso, me dê também, todo o amor que sempre me faltou! [Patrícia Midori]


"Eu faria tudo pra não te perder assim!
Mas o dia vem e deixo você ir"
[Ivete]

Nenhum comentário: