terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sou eu? kkkkkk

A guria perfeita, vão me desculpar homens, não tem um corpo milimetricamente desenhado. O peito não é de silicone e a bunda não é invejável. Ela não levanta as cinco e meia da manhã para chapar o cabelo, e suas roupas não se encaixam no último grito da moda. Sabe por quê? Porque senão ela não seria perfeita, seria de mentira.


Não tem tempo para academia. Quando poderia malhar, ela lê um livro, ajuda uma ONG, descansa, ou então, se aventura na cozinha. Ela dorme de moletom e acorda toda descabelada, e ao invés de levantar para se arrumar, ela prefere perder meia hora contigo, homem, te dando carinho. Depois disso, passa um batom e sai com um sorriso no rosto.


Até encara um futebol na TV, mas só se for acompanhado de uma cerveja. Jantar com ela sempre será um programa agradável. Bons assuntos e ela não é enjoada. Seu prato preferido é pizza, de chocolate de preferência.


O sexo nunca será monótono, ela não é nojenta, gosta de experimentar. Confia em ti. Topa um amasso no sofá antes de sair, depois é só dar uma ajeitada no cabelo, ela sabe que não é pintura. Te fará rir. Piadas, sempre as mais inteligentes.


Vai desabafar contigo, chorar nos teus braços, pois não é de pedra, não é uma Barbie. Vai dizer que está gorda, mas em seguida vai fazer uma jantinha especial, e nem se lembrará de ter dito alguma coisa, pra ti, do tipo, antes.


Tu a conhecerás como ninguém. Vais admirá-la mesmo com suas imperfeições. Vai amá-la e respeitá-la, pois ela se assume como é. Original. Não representa. Não está sempre de bom humor, mas não é estressada. Tu vais querer ela como mãe de seus filhos. É jóia, não rara. Existem muitas assim por aí, só que não em qualquer lugar. Tu deves ter talento para encontra-lá, ou melhor, você a atrai para perto de si, e depois de atraí-la tem que ter capacidade de reconhecê-la e conquistá-la.

Nenhum comentário: