
'E quando eu acreditei que havia achado aquele que faria tudo ser mais colorido, na verdade, não havia achado nada. Apenas mentiras, ditas na empolgação do momento que poderia ter se repetido várias vezes, mas que foi único. Um. Apenas uma vez. Depois o que ficou foram lembranças vazias. Não teve nada de verdadeiro para fazê-las bonitas.
Tudo o que me disse foi da boca para fora. Como teve coragem? Ridículo, isso que você é. Hoje eu teria a resposta para a última coisa que me falou: "Sim, tu és como todos os outros, não difere em nada. Os mesmos assuntos, as mesmas atitudes pequenas, o mesmo ego gigante".
O pior é ter que ouvir de próximos que a incompetente na história fui eu. Poderia ter me poupado disso tudo. É que eles não ouviram as coisas que você me falou ao pé do ouvido, talvez se soubessem de uma terça parte, estariam pensando de ti, o que penso agora.
Não derramei uma lágrima, não deixei sorrir, meu brilho se apagou por um tempo, por pouco tempo, o suficiente para eu perceber que tu foste apenas mais um.'
(Mais um texto retirado do blog lendocomcoca-cola , que por sinal é muiiiiito bom!)
Nota: Gente que semana foi essa? Se não fosse trágico, sria cômico!
Meuuuu Deussss quanta falsidade! rs
Como uma pessoa consegue mentir tanto? E o pior de tudo, como uma pessoa pode ser tão idiota de acreditar na própria mentira? E ainda usar o nome de Deus nisso tudo?
Aff aff aff, esse mundo tá perdido mesmo!!!
Beijos meus!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário