terça-feira, 1 de dezembro de 2009

'Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.'

 
Nota: Mas infelizmente eu ainda não consegui te esquecer! Não consegui esquecer todas as juras de amor, todos os risos e toda a história, mesmo que ela só tenha existido na minha mente... Mesmo acabando com todas as recordações, seu cherio, sua voz e seu riso ainda me perseguem...

Um comentário:

fatoSempalavras disse...

Há certos sentimentos que sempre nos perseguem, né?

Quanto mais queremos distância, mas estes insistem em nos seuir. Mas, felizes somos nós que, conseguimos sentir isso... =)

Obg pela sua visita ao FatoSempalavras. Esteja sempre a vontade para passar por lá =)

me adicione ao orkut, tb, pf??
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12687074252640049635

bjs.