quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quanta saudade! =(


Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo. SAUDADES ETERNAS!

Ontem foi mais um dia daqueles! Ah quanta coisa ruin... e eu me lembro dela, que sempre me dava tanto apoio pra tudo! E sempre me dizia: muitas vezes é melhor estar só, do que mal acompanhada e é melhor você se dedicar por enquanto só a sua família, filho, amigos e estudo... e quantas vezes eu repetia pra ela: Não vó, eu tô me virando bem, tô conseguindo administrar tudo isso e mais um pouco!
Enquanto estava no hospital, me lembrei também de todas as dicas que ela me dava p/ cuidar do Gu, e a forma carinhosa com que ela mesma dedicava vários cuidados a ele... o primeiro e único bisnetinho da bá!
Ai me da um aperto no coração! Me da uma saudade das tardes de domingo em que ficavámos juntos de mãos dadas, rindo das coisas que o Gustavo falava!
Me dói tanto saber que a saudade só aumenta e que não a tenho mais do lado para abraçar! Minha segunda mãe, meu porto seguro! Aquela tranquilidade, aquela risada, aquele olhar! Ontem e hj tô com aquela pergunta: 'Porque meu Deus, porque?'
Saudades e mais saudades!

:(

Nenhum comentário: